SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES
PARA: PC, XBOX ONE, XBOX 360, PS3 E PS4
LANÇAMENTO - JÁ DISPONÍVEL
Bom, chegou se ao fim da mini série
contada em 4 episódios de Resident Evil Revelations 2, e todo grande mistério
que se buscava descobrir foi simplesmente revelado de uma maneira simples através do seu episódio. Para quem for comprar o game em mídia física, (começando a
jogar agora) a Mago Games já avisa que essa é a segunda parte da
matéria que foi iniciada com o episódio 1 no mês de fevereiro. Nessa segunda parte agora você vai encontrar o detonado de todo resto do jogo (episódios: 2, 3, 4 além do 1 + o detonado dos episódios extras, mais alguns extras; detalhes do envolvimento de Natalia com a vilã do game, e como obter o final certo do jogo).
Já de inicio vamos falar do
envolvimento da menina Natalia com a irmã de Albert Wesker, Alex Wesker a vilã
do game que passa a odiar a pobre criança no decorrer da história.
"Alex Wesker transferiu uma cópia
da sua personalidade para menina Natalia, no qual acordaria seis meses após os
eventos ocorridos com Claire e Moira. Alex fez isso porque parece estar prestes
a morrer, e então ela se mata para escapar da morte com um tiro na cabeça. Porém
o seu erro ao tentar se matar foi sentir medo, e nisso ativou o vírus que a
transformou numa mutação perigosa".
O monstro e a criação
Nos episódios de Barry, nós deparamos
com uma Alex mutacionada, cheia de raiva por Natalia. Aqui a história
acontece seis meses depois da de Claire e Moira. Barry veio tentar resgatar a
filha, mas a trama acaba se tornando centrada na garota e na vilã.
No episódio 3 de Barry - Alex quase mata
Natalia, mas desiste ao perceber que a sua personalidade estava despertando na
menina. E temeu Natalia por não querer ver ela virando a si própria num estado
melhor, enquanto ela se encontra inacabada e enfraquecida.
Os dois finais do game
Resident Evil Revelations 2
possui dois finais para você fazer: o ruim é aquele no qual Natalia vira Alex e
mata a velha Alex monstro, e vai se embora diante de Barry; o final bom é o que Natalia não vira Alex Wesker, e foge com Barry, Moira e Claire.
"Dica Hardcore" - Aprenda a conseguir o final bom do jogo
No capítulo 3 - logo depois de Neil atacar Claire e Moira no
elevador; Neil vai derrubar Claire no chão, e ela vai tentar pegar a pistola de
volta, aperte o botão de Switch Characters quando ele aparecer. Aí basta você pegar a
arma de Claire com Moira, e matar o monstro com Moira atirando.
Feito isso, prossiga o episódio
4 normalmente e ao terminar o game veja o seu final bom.
Assista ao final certo:
Infelizmente o final certo de
Resident Evil Revelations 2 é algo muito repetido nos finais de muitos Resident
Evil: o helicóptero e a mitológica Rocket Launcher. Mas se contente com a cena pós créditos de Claire e cia.
A cena pós crédito acontece 2 anos depois dos eventos finais de Revelations 2, e também é a época onde está havendo o ataque terrorista de Resident Evil 6, e de Chris na China.
"EXTRAS" Quando você termina o game por completo, você pode ir destravar todos os mapas, missões e personagens do modo Raid, ou jogar os dois episódios extras ligados ao episódio 4.
Melhor canal com loading mais rápido:
Obs: o episódio extra de Moira é bem ação mesmo, fazendo lembrar completamente o Resident Evil 5 e 4.
O episódio extra de Natalia é stealth de vez. Aqui ela sonha que seu urso de pelúcia Lottie sumiu, e desperta diante de outra versão de si. Juntas as duas vão achar o urso Lottie. Esse episódio termina com a chegada de Barry Burton a ilha.
Obs: é um episódio extra muito bobo.
Trajes e algumas armas da campanha:
"MAIS EXTRAS" - após concluir todos os episódios e os episódios extras, você já terá destravado todos os trajes do game e armas especiais. Aproveite, e divirta-se matando os inimigos com super armas em qualquer capítulo, e usar as roupas novas.
Como desbloquear as roupas e armas especiais, + a Rocket Launcher ilimitada:
Para isso, terminar o modo história poderá ajudar a obter algumas; mas ter o final certo do game, possuir desempenho bom no jogo; acabar o modo normal com classificação S para as roupas clássicas serem destravadas; vencer o game dentro de 3 horas, fará você ter quase tudo que verá no video abaixo.
"Obter as armas Especiais, eis
seus requisitos"
Rocket Launcher infinita: acabar
o game em até 3 horas.
Katana: acabar todos os
episódios no modo invisible.
Meat Grinder: acabar o game no survival.
Bowgun: acabar o game no normal.
Bubble Gun: acabar todos os episódios no modo countdown.
Short Sword: acabar o game no normal tendo rank S em todos os episódios.
Meat Grinder: acabar o game no survival.
Bowgun: acabar o game no normal.
Bubble Gun: acabar todos os episódios no modo countdown.
Short Sword: acabar o game no normal tendo rank S em todos os episódios.
Obs: Porém ao usar uma dessas armas
o seu rank vai para C. Então você já sabe que há desafios suficientes para destravar essas armas, te fazendo jogar diversas vezes em diferentes modos para conseguir tê-las:
Modo Raid - obter as armas nele
O modo Raid possui as mesmas
armas da campanha, porém o Raid é um modo extra diferente do modo história. E os seus objetivos aqui são outros.
Você
pode comprar as armas na loja (store) do modo Raid com as moedas que tiver.
Quando você sai e entra na loja, os itens mudam aleatoriamente. Algumas armas e
itens chegam a ser raros quando surgem.
E a Mago Games quer deixar algumas dicas
importantes para o seu modo Raid valer a pena jogar:
0º Quanto mais você for
subindo de level nesse modo, mais armas vão aparecendo na loja para serem
compradas.
1º Você inicia o Raid no level 1, e precisa ganhar experiência terminando os estágios para subir de level. Quanto maior o seu level, maior será o poder de danos da sua arma.
2º O seu level também determina quais armas você pode usar.
3º Para usar determinada arma você precisa estar no mesmo level que ela.
4º O modo Raid possui alguns inimigos exclusivos, que podem garantir armas extras. Por exemplo: ao derrotar o Aculeozzo, o peixe gigante, você recebe uma maleta com armas especiais.
5º Dá até para comprar até a Rocket Launcher no modo Raid, porém ela é uma das armas mais caras nesse modo.
1º Você inicia o Raid no level 1, e precisa ganhar experiência terminando os estágios para subir de level. Quanto maior o seu level, maior será o poder de danos da sua arma.
2º O seu level também determina quais armas você pode usar.
3º Para usar determinada arma você precisa estar no mesmo level que ela.
4º O modo Raid possui alguns inimigos exclusivos, que podem garantir armas extras. Por exemplo: ao derrotar o Aculeozzo, o peixe gigante, você recebe uma maleta com armas especiais.
5º Dá até para comprar até a Rocket Launcher no modo Raid, porém ela é uma das armas mais caras nesse modo.
“Dicas para jogar o game no modo história”.
Resident Evil Revelations 2 é um game que assim como
Resident Evil 4, 5 e 6 começa com uma proposta de survival, mas acaba no
decorrer do jogo virando mesmo um game de ação/ shooter. Isto não é uma crítica, e sim uma verdade que você percebe conforme os cenários vão avançando. E
a partir do momento que você obtém as armas extras, você se torna uma espécie de
Rambo destruidor onde a ação extrapola de modo descarado.
Porém para você atingir uma excelente nota final de
desempenho no jogo para ter certos extras, você precisará criar estratégias de combate já no seu primeiro gameplay (jogando pela primeira vez).
1º Aviso para alguns extras – ter o final certo, como
explicado no fim do episódio 3 é uma norma.
2º Aviso – tirar uma nota péssima a C no termino do game, só
vai atrasar as coisas.
Estratégias de batalha
É interessante mencionar que cada um dos personagens
controlados possui uma forma diferente de jogar e de encarar os inimigos.
Vamos falar da Claire já que seu gameplay é o mais difícil:
Na campanha dela os inimigos adoram vir
correndo - a melhor arma a ser usada é a shotgun para derrubá-los antes que
cheguem até você. Encarar de dois a três inimigos vindos juntos - o lance é atirar com essa arma sem dó.
Inimigos que saltam para atacá-lo - o melhor é desviar/correndo para direção que afaste um pouco deles.
Inimigos que saltam para atacá-lo - o melhor é desviar/correndo para direção que afaste um pouco deles.
Três ataques seguidos com Claire:
1º passo Assim que você der um tiro forte no inimigo e ver que ele
ficou meio que neutralizado/ parado por um breve momento, 2º passo vá até ele e dê o
chute circular; 3º passo se ele cair no chão, o ataque enquanto estiver caído. Aviso:
isto é muito válido contra um único inimigo em tela.
A campanha de Claire não é nem um pouco fácil; a ação dos
inimigos rola a solta, e apesar do episódio 2 apresentar um cenário aberto
inicialmente, nada é facilitado a você.
É necessário se esquivar e correr afastando de muitos
inimigos quando se sentir prestes a ser encurralado; mas fique sabendo que a sua
jogabilidade e ações são amplas em Revelations 2: o chute e o ataque no chão
ajudam bastante em determinados momentos.
Cada episódio possui uma forma específica de ser encarado. Por
isso é preciso entender seus desafios e complicações propostas. Resident Evil Revelations 2 é bem diferente de Resident Evil Revelations 1 em tudo.
A maneira de vencer os desafios de Revelations 2 nos episódios 2 e 3 está mais próxima de um Resident Evil 4.
A maneira de vencer os desafios de Revelations 2 nos episódios 2 e 3 está mais próxima de um Resident Evil 4.
Aliás o episódio 2 e 3 de Revelations 2 - possuí boas referências
de Resident Evil 4 contidas nele. Como o teto de espeto por exemplo; ou estar dentro da casa com
Neil e Moira, e os inimigos tentando entrar.
A campanha de Barry Burton e Natalia chega a ser oposta da de Claire e Moira no quesito desafios; e bem mais fácil. Posso argumentar que a Capcom
tirou de certo muita referência do game The Last of Us para fazer a
jogabilidade da menina Natalia, e a sua ligação com Barry.
Há momentos parados com os dois, e isto cansa. As caveiras dessa campanha são muito bobas; e o episódio 4 de Barry torna se saturado demais por culpa delas.
Há momentos parados com os dois, e isto cansa. As caveiras dessa campanha são muito bobas; e o episódio 4 de Barry torna se saturado demais por culpa delas.
Mexer em objetos faz parte das ações da menina Natalia.
As ações stealth/ataque por trás usadas por Barry são eficazes; e facilmente colocadas em prática; diferente da campanha de Claire que tão pouco possibilita o uso do stealth/ataque nos inimigos.
CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PAR PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:
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